segunda-feira, 20 de julho de 2009

Além do horizonte


Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Prá viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...

Lá nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo...

Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros...

Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar...

Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura...

Se você não vem comigo tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois
Se você não vem comigo nada disso tem valor de que vale o paraíso sem amor...

Excerto da letra de Roberto Carlos, Além do Horizonte...

2 comentários:

Lu disse...

ah... acho que eu também quero conhecer esse lugar "Além do Horizonte"... parece-me um sítio bem simpático! =)
(e eu que nunca liguei muito ao Roberto Carlos... olha...)

Péricles disse...

"Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura..."

e se fosse de "calhambeque pipi" isso é que era. Era já a seguir... Byee Brummmmmmmmmmmmm!!