terça-feira, 14 de julho de 2009

Finalmente o meu primeiro post...

Gosto de ver a vossa fiel dedicação a este blog ;)) ele que nasceu após aqueles dias tão bem aproveitados, onde perdi mais o medo da nossa tão pura aguinha (se tivesse caido do kayak n tava a dizer isto :S) e onde pude aproveitar a vossa companhia... seres lindos!

Aqui fica um texto que achei muito interessante...


O objectivo da vida


Que o meu coração sinta apenas amor incondicional.

Que os meus olhos vejam a beleza da vida.

Que a minha voz cante a melodia da compaixão.

Que a minha mente compreenda somente a gratidão.

Que o meu corpo dance em celebração.

Que a minha boca saboreie a doçura da abundância.

Que eu cheire o perfume mágico da criação.

Que eu oiça a suave melodia do silêncio infinito.

E que respire a grandiosidade da alma que me habita.



Porque esse é o objectivo da vida:

expressar o divino num corpo humano.



Fonte: http://2almas-gemeas.blogspot.com/

2 comentários:

Lu disse...

Eu sempre soube que era especial, agora tenho a certeza, pois o meu corpo expressa o divino. Eu sabia! ehehehe!
Agora a sério, gostei de ler, é um texto curto e bonito. =)

Péricles disse...

Vieste a nado da praia do dente? :P
Seja bem aparecida ;)