Tirei esta com o telemóvel, há já uns dias, no Retail Park de Portimão. Não notam nada?

E se um homem necessitar de mudar a fralda ao seu filho(a)? Tem de entrar pelas casas-de-banho das mulheres adentro e dizer "Peço desculpa minhas senhoras, mas nas dos homens não há fraldário!"?! É que, por incrível que pareça a muita gente, essa já não é uma tarefa exclusivamente feminina. Das duas uma, ou existe um local próprio para isso acessível a ambos os sexos, ou há Fraldário em WCs femininos e masculinos. Isso sim, é o mais correcto. Ou então começam a construir casas-de-banho unissexo!! Ehehe!
2 comentários:
Vivemos num Portugal ainda absolutamente machista. E isso reflecte-se também na forma em como a sociedade está organizada. Por outro lado os WC's masculinos são das coisas mais asquerosas que conheço... se a questão for vista pela higiene dos bebés... o ideal é não colocarem o Fraldário em tal sitio. :P
Péricles, assim é, o machismo ainda vai circulando por aí, embora até hajam mais mulheres que homens. Chego a pensar algumas vezes que o problema está no facto de muitas delas serem também machistas devido à educação que tiveram. No entanto, há boas notícias: a tendência é para as coisas mudarem; e todos nós podemos lutar contra isso, à nossa maneira, com pequenos gestos (como este post, por exemplo, eheheh!)! =)
Enviar um comentário