quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alterações Climáticas

Hoje participo numa iniciativa que pretende chamar a atenção para problemas globais. O tema deste ano prende-se com as mudanças climáticas que têm vindo a ocorrer no nosso planeta. Era suposto escrever um texto sobre o assunto, mas deixo aqui apenas uma imagem e uma mensagem simples.
Cabe-nos a todos contribuir, mesmo com pequenos gestos, para que o nosso planeta....... dure mais!

Esta é uma iniciativa Blog Action Day!

*imagem de autor desconhecido

2 comentários:

Alexandra Costa disse...

voltei a visitar o blog, não por não gostar mas muita falta de tempo...este tema...ai ai ai...eu bem me farto de dar aulas sobre isto...lá vou conseguindo que os meus alunos desliguem a água enquanto se ensaboam ou a lavar os dentes, mas todos perguntam, "mas o pouco que eu faço não serve para nada, as grandes empresa e governos não fazem nada, como é que vamos mudar?"
pois, na sê....

Lu disse...

Tuxa e Daniel, claro que as grandes empresas podem fazer mais, basta querer e muitas não querem, é um facto... mas também acho que todos nós, no nosso dia-a-dia, podemos dar o nosso pequeno contributo e sentir-mo-nos bem com isso! =)